Dúvidas Frequentes

Abaixo estão as principais dúvidas e suas respostas

1 Como faço para acumular Bitilifes?
Resposta:

− A cada Cliente Premium qualificado na Promoção Loucos por Brindes (3 meses de 50 PVs), o Patrocinador ganhará 3 (três) Bitilifes. Até o mês de dezembro de 2022, o Cliente Premium gerará Bitilifes para o patrocinador todas as vezes que ele qualificar na Promoção Comprou Ganhou até dezembro/2022;

− A cada Consultor Independente que qualificar ao status de Consultor Sênior pela primeira vez, o Patrocinador ganhará 7 (sete) Bitilifes (não contribuirão para os patrocinadores os Consultores Independentes que retornarem através Programa De Volta à Herbalife diretamente nesse status);

− A cada Consultor Independente que qualificar ao status de Construtor de Sucesso pela primeira vez, o Patrocinador ganhará 14 (quatorze) Bitilifes;

− A cada Consultor Independente que qualificar como Supervisor pela primeira vez, o Patrocinador ganhará 30 (trinta) Bitilifes;

− Todo Supervisor que atingir 1 (um) mês de 2500 (dois mil e quinhentos) PVs pela primeira vez, contados a partir do ano de 2020, ganhará 60 (sessenta) Bitilifes e o Patrocinador também ganhará 60 (sessenta) Bitilifes. Importante: para garantir os Bitlifes, o qualificado deverá ter pelo menos 50% (cinquenta) do volume colocado no Brasil.

− Todo Supervisor (não TAB) que qualificar AWT 2022, ganhará 120 (cento e vinte) Bitilifes e o Patrocinador também ganhará 120 (cento e vinte) Bitilifes;

− Todo Supervisor Totalmente Qualificado que alcançar 9 (nove) meses consecutivos de 2.500 (dois mil e quinhentos) PVs, ganhará uma pontuação extra de 30 (trinta) Bitilifes. (A pontuação só será considerada para volumes colocados após a qualificação à Supervisão no sistema da Herbalife). Para garantir os Bitlifes, o qualificado deverá ter pelo menos 50% (cinquenta) do volume colocado no Brasil.

2 Cliente Premium também pode ganhar Bitilifes?
Resposta: Não. Este Programa é válido para todos os status de Consultor e acima no plano de Marketing. Para ter direito de acumular Bitilifes o Cliente Premium terá que se converter à Consultor Independente. (Verifique o site do Cliente Premium para orientações sobre a conversão e a norma 2.1.10 Período de Inatividade).
3 Meus pontos Bitilifes expiram, tem data de validade?
Resposta: Os pontos serão válidos durante o período de vigência da promoção (1º/abr a 31/dez/22) e poderão ser resgatados até 31/março/2023. Após esse período todos os pontos remanescentes adquiridos pelos participantes não terão mais validade, e os mesmos não poderão ser trocados por nenhum produto.
4 Quanto tempo eu terei para resgatar prêmios caso eu acumule Bitilifes?
Resposta: Todos os prêmios poderão ser resgatados através do site hrbl.me/bitilife, até o dia 31 de março de 2023.
5 Se um Consultor inativo reativar seu cadastro ele poderá participar do Programa Bitilife?
Resposta: Sim. Será permitida a participação de Consultores Independentes que estavam inativos e reativaram seus cadastros no período da promoção através do Programa De Volta à Herbalife e alcançarem os requisitos da promoção
6 O Consultor inativo que retornar à Herbalife com o Status de Consultor Sênior contabilizará Bitilifes para o patrocinador?
Resposta: Não. Os Consultores Independentes que retornarem através Programa De Volta à Herbalife no nível de Consultor Sênior, não contarão pontuação para o patrocinador, até atingir o nível de Construtor de Sucesso ou acima.
7 Quando será atualizado meu extrato de pontos BITILIFES?
Resposta: Os pontos serão atualizados na plataforma até o dia 21 (vinte e um) de cada mês. Eventuais ajustes no acúmulo das moedas virtuais Bitilifes serão realizadas até o dia 21 do mês seguinte.
8 O extrato de pontos não bate com meus cálculos de qualificação. Como proceder?
Resposta: Em caso de dúvidas sobre acúmulo de moedas virtuais Bitilifes, procurar pelo Serviço ao Consultor Independente Herbalife através do Canal Inteligente no MyHerbalife.
9 Todos os prêmios disponíveis no site de resgate são personalizados Herbalife Nutrition?
Resposta: Não. Apenas os itens contemplados na categoria “PERSONALIZADOS HERBALIFE NUTRITION” terão a marca Herbalife Nutrition aplicada. Nas demais categorias os prêmios não serão personalizados.
10 Posso resgatar prêmios combinando meu saldo Bitilife e pagamento em dinheiro (cartão ou boleto)?
Resposta: Não. Os prêmios não poderão ser resgatados através de pagamento, apenas com resgate de Bitilifes.
11 Qual é o prazo de entrega dos prêmios resgatados? Tem algum custo extra como frete por exemplo?
Resposta: O prazo para entrega dos itens resgatados poderá variar de 10 (dez) dias a 30 (trinta) dias, de acordo com a localidade de cada participante e será informado no momento da efetivação do resgate do produto do catálogo eletrônico. Não existe cobrança adicional financeira no resgate dos prêmios.
12 Meu produto veio com defeito, como faço para solicitar a troca?
Resposta: Em caso de dúvidas sobre resgate e envio de prêmios, exercer direito de arrependimento ou troca de produtos, procurar pelo serviço de atendimento da empresa Casa e Cia, responsável pela logística dos prêmios, através do endereço do e-mail sac@casaeciaoutlet.com.br ou via whatsapp (11) 4703-5218 (apenas mensagens de texto). O atendimento estará disponível em dias úteis das 9h às 17h (horário de Brasília). O prazo de garantia legal para bens duráveis, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor é de 90 (noventa) dias. Dentro deste período a empresa Casa e Cia será corresponsável por qualquer problema com o produto, dando suporte e encaminhando o premiado para o fabricante ou assistência técnica. Reclamações posteriores aos prazos mencionados acima não serão atendidas;
13 Não encontro mais um produto que estava disponível no começo do programa ou teve seu valor de BITILIFES alterado.
Resposta: Os brindes estão sujeitos a disponibilidade de estoque e a variação de valor durante a vigência do programa. No caso de indisponibilidade do produto por parte do fabricante, a Herbalife e o parceiro reservam-se o direito de ofertar prêmios de valor e modelo equivalentes.
14 Recebi o brinde resgatado, mas me arrependi e gostaria de trocar por outro item. É possível?
Resposta: Para exercer o direito de arrependimento, você deverá entrar em contato com o atendimento da empresa Casa e Cia, responsável pela logística dos prêmios, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, através do endereço do e-mail sac@casaeciaoutlet.com.br ou via whatsapp (11) 4703-5218 (apenas mensagens de texto). O atendimento estará disponível em dias úteis das 9h às 17h (horário de Brasília). Nesses casos só serão aceitos produtos devolvidos em embalagem original com todos os acessórios, sem avarias estéticas e sem uso.
15 Não estou conseguindo me cadastrar no site de resgate ou não estou conseguindo resgatar os prêmios. O sistema informa a mensagem: ID Herbalife XXXXXXX não está elegível
Resposta: Procure pelo Serviço ao Consultor Independente Herbalife através do Canal Inteligente no MyHerbalife, para verificar se seu ID está com alguma restrição.
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